terça-feira, 27 de março de 2012

Prazo para renovação de carteira estudantil é prorrogado

O prazo para renovação da carteira estudantil foi prorrogado para o dia 16 de abril. O benefício foi concedido depois de uma solicitação dos representantes dos alunos a Secretaria de Transportes de Passageiros.

A greve dos professores que durou aproximadamente dois meses ano passado foi um dos principais motivos apresentados para prorrogação da data de renovação que deveria encerrar nesta sexta-feira (30). Com mais 15 dias, a expectativa é que cerca de 30 mil carteirinhas sejam emitidas.



Fonte: Notapajos

A carteirinha unificada 2012 garante ao estudante pagar meia entrada em coletivos, eventos esportivos e programações culturais. Para solicitar o documento, é preciso preencher um formulário e apresentar um comprovante de matrícula da instituição de ensino.

O procedimento, obrigatório para os alunos associados na União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES) e Associação dos Estudantes de Santarém (AES), é realizado na sede das entidades estudantis localizada na av.São Sebastião entre Morares Sarmento e Sete de Setembro, das 8h às 11h30 e 14h às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário