sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SUPERINTENDENTE GILBERTO AGUIAR DESMENTE O PREFEITO DE JURUTI

O Superintendente da Polícia Civil do Baixo Amazonas, delegado Gilberto Aguiar, desmente as informações prestadas pelo prefeito Henrique Costa à imprensa, quanto ao descaso dos serviços de segurança aos munícipes de Juruti. “O delegado Jonivaldo Carneiro não estava na Delegacia no momento do registro, mas estava realizando outras atribuições. Assim que o Delegado teve conhecimento do fato, logo saiu em diligência para checar as informações. Já foi instaurado inquérito policial e estão com as pistas do possível autor do assalto”, disse Gilberto Aguiar.

Gilberto Aguiar informou que, segundo informações que chegaram à Delegacia do município de Juruti, a atitude alvoroçada feita pelo prefeito Henrique Costa ocorreu por conta que o estabelecimento lotérico supostamente pertence à sua filha. Por isso que ele fez aquele circo todo, chamando a imprensa de Juruti. Se fosse de outra pessoa, com certeza, não teria nem saído de seu gabinete.

O Superintendente explicou sobre o quadro efetivo de servidores naquele Município. “A Delegacia de Juruti possuiu o quadro efetivo de um Delegado, Escrivão que está de férias e dois investigadores, que deveriam estar de férias, mas nós suspendemos essas férias, inclusive do próprio Delegado. Até o momento não recebi qualquer tipo de reclamação formal e se receber vou determinar ao delegado Jonivaldo Carneiro que preste as devidas informações sobre o ocorrido”, declarou o Superintendente.

Por: Alciane Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário