quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TV Tapajós e SESI realizam Esporte e Cidadania neste sábado

Um dia inteiro de atividades físicas, lazer, serviços e oficinas relacionadas à prática do esporte e da vida saudável, através do Esporte e Cidadania. Assim será o próximo sábado (26), das 9 às 17 horas, no SESI - unidade Santarém. A ação valoriza o esporte como ferramenta de transformação social, por ser uma atividade que estimula as aptidões físicas e o desenvolvimento humano, ensinando valores que podem ser úteis para a vida toda.

O evento acontece em todo o Brasil e é uma parceria do SESI com as afiliadas da Rede Globo, em Santarém representada pela TV Tapajós. 

Atividades esportivas, entre elas, karatê, capoeira, oficinas de origami, vôlei, basquete, futebol mirim e ginástica rítmica. Na programação cultural está confirmada a apresentação de Cristina Caetano, de Alex Albatroz, Banda Redenção, Banda Código 7 e Orquestra Wilson Fonseca. Para encerrar a programação, o sertanejo do Trio Para Amar. O teatro de fantoches do SESC e o grupo de dança Carimbó Muiraquitã também irão marcar presença no Esporte e Cidadania.

Corrida

Corrida do SESI – 3ª edição municipal: A atividade vai marcar o início do Esporte e Cidadania. As inscrições para participar da corrida podem ser feitas no SESI.

Fonte: ASCOM TV TAPAJÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário