terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dois corpos foram encontrados nesta manhã

Um corpo, enrolado em uma lona preta, foi encontrado na manhã desta terça-feira (20), por trabalhadores que passavam pelo Ramal do Saúbal. A Polícia confirmou que se tratava de uma mulher, com cerca de 30 anos de idade. Segundo o Cabo da PM, Adinelson, o corpo apresentava marcas de agressão na cabeça.

Os militares acreditam que o corpo tenha sido deixado no local há cerca de dois dias, devido o estado de decomposição do mesmo. Além disso, a vítima não possuía nenhuma identificação.



O lavrador que mora próximo ao local, Jarlison Lima, afirma que ninguém desconfiou que se tratasse de um crime, tendo em vista que a região é muito movimentada. “Não deu para desconfiar de nada. O local é bastante veiculado aí e não deu para a gente perceber nada que pudesse identificar alguma coisa”.

Corpo em embarcação

Também na manhã de hoje, pescadores encontraram o corpo de um adolescente, de 17 anos, em uma embarcação próxima ao Porto da Vila Arigó. Segundo informações, o jovem prestava o serviço de vigia do barco.

No interior da embarcação foi possível ver um pau com marcas de sangue, o que possivelmente teria sido utilizado no crime.

Desconsolada, a mãe da vítima, Adenice Pimentel, contou que nos últimos dias o filho estava andando com algumas pessoas estranhas, entre eles um ex-presidiário.“Não sei se foi ele que matou o meu filho, mas eles estavam juntos ontem a noite, teve a informação que eles estavam juntos”



Fonte: NoTapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário