sábado, 17 de março de 2012

Acusados de vandalismo em Almerim chegam a Santarém

O porto improvisado da Praça Tiradentes, em Santarém (PA), ficou lotado na manhã deste sábado (17). Muitos curiosos e militares acompanharam a chegada de 10 acusados de vandalismo na cidade de Almerim (PA). Eles foram apontados como os arruaceiros de ter apedrejado a Delegacia da cidade e incendiado um veículo do Fórum de Justiça. O motivo do vandalismo foi causado pela morte de um mototaxista na madrugada de segunda-feira (12) e que teve o envolvimento de três menores que se apreendidos encontravam na Delegacia.

Os adolescentes envolvidos na morte do mototaxista chegaram à Santarém na manhã de quinta-feira (15) e estão na Funcap. Tanto os 10 acusados quanto os menores foram direcionados para Santarém devido a questão de segurança.

A operação foi comandada pelo Major Risuenho, comandante do 18º Batalhão Gurupatuba, de Monte Alegre. Ele teve apoio de policiais militares de Santarém, entre eles o apoio do Grupamento Tático. Segundo o Major Risuenho, agora a população de Almeirim encontra-se mais calma devido a intervenção da Polícia na cidade.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário