"Um grupo de estudantes universitários em Belém, depredou um carro de um aluno que tinha adesivos a favor da criação do Estado do Carajás, no estacionamento da UFPA.
Trata-se de um colega do meu filho que, desesperado, não sabe a quem recorrer.
Marginais travestidos de estudantes acham que vão ganhar o plebiscito na "marra", na base da intimidação.
Indivíduos desse jaez são apoiados por alguns políticos do NÃO. A prova disso foi a palhaçada da claque contratada por um deles que, numa das atitudes mais lamentáveis desta campanha, ocorrida na semana passada, num debate na própria UFPA, hostilizaram os dois deputados convidados ao debate que defendem o SIM.
Este tipo de incidente virou caso de polícia.
É um absurdo o clima que esses marginais estão criando sem que as autoridades tomem qualquer providência.
A quem recorrer?"
Fonte: jornalista Val Mutran via facebook
A solução não é a divisão, e sim, o combate a corrupção, quanto mais unidades da federação mais corruptos, veja os maiores interessados na divisão
ResponderExcluireles tão com medo porq vão perder toda a grana que desfrutaram da gente durante todos esses anos, deviam se conforma com os hospitais, escolas, e os lugares de luxo que vão ficar pra eles em belém, INTERESSE POLITICO, INTERESSE DO POVO, INTERESSE DE TODOS, VOTE 77 SIM!
ResponderExcluirsó tem comentário da capital aki, concerteza não vão aprovar nessa ditadura.
ResponderExcluirVcs deveriam era ter vergonha, dignidade bastante para reconhecerem que não vão levar nessa, querem dividir de forma desleal um território que não pertence a vocês, seus tremendos caras de pau, volte para o lugar de onde vieram ambiciosos porque o Pará é nosso e ninguém separa, esperem pelo dia 11/12 que vocês vão chorar e não é pouco, serão esmagados nas urnas.
ResponderExcluire quem disse que o pará não é de vcs, a gente tah ancioso pra nos livrar desse fardo mesmo, e tu não é dono nem nos 5 metros quadrado que mora vai querer manda na região toda, não manda nem em ti seu escroto, VOTE 77 SIM.
ResponderExcluir