quinta-feira, 15 de junho de 2017

Após críticas ao caos na saúde, Nélio exonera servidores que teriam apoiado o vereador Valdir Matias Jr na última eleição

Falar a verdade e lutar pela garantia dos direitos básicos da população têm suas consequências. Algumas horas apos o vereador Valdir Matias Jr ter expressado sua opinião sobre a gestão da saúde pública, que se transformou num caos nos últimos meses em Santarém e a notícia ganhar as redes sociais, o prefeito Nélio, de forma vingativa e covarde, exonerou algumas pessoas que ele entende que votaram no vereador. Servidores que precisam sustentar suas famílias e faziam isso mesmo com o baixo salario. 


Ou seja, ao invés de ver como críticas construtivas e sugerir que todos lutassem juntos pelo melhor caminho da gestão, preferiu, de forma sorrateira, levar para o lado pessoal, mostrando que não tem equilíbrio para ouvir críticas. Que os vereadores e a população não se intimidem nem parem de lutar pela melhoria na saúde pública que é inerente ao direito à vida com dignidade, concretizando assim o direito fundamental e social.





Nenhum comentário:

Postar um comentário