sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Palavras do filho de Alexandre Von

"Há 18 anos acompanho a luta do meu barrigudinho. Sempre vi ele lutando por Santarém. As pessoas não fazem ideia de como ele sonha com esse momento, como ele tem se preparado para assumir Santarém. O plano de governo que ele apresentou ao longo da campanha, tem sido escrito há mais ou menos 8 anos. Não foi nada de improviso, ele se preparou pra esse momento, ele sabe exatamente o que tá fazendo. Há 8 anos atrás, o atual governo colocou na porta de casa, uma dúzia de policiais federais tentando prender ele. Não conseguiram forjar nada... Esse ano, aproveitaram a morte do vigilante no Mirante e mais uma vez tentaram aproveitar a situação para transformar ele em assassino. 
Tava lá em Belém, distante... Chorei, chorei mesmo... Fiquei enojado, assustado com os rumos que a eleição tava tomando. Então, percebi o que tava acontecendo. Os vermelhos nunca aceitaram que o Alexandre Von, depois de 24 anos de vida pública, tivesse um nome limpo, sem nenhum processo, sem nada que pudesse destruir o nome dele, então, sempre tentaram sujar seu nome. Fiquei triste, ou melhor, fiquei com sangue no olho, esperando o resultado dessa eleição. Queria ver se Santarém ia apoiar uma corja que num ato de desespero quis ganhar voto de qualquer jeito, usando um jogo sujo, ou o projeto que por mais os adversário vejam como utópico, virão que será um MARCO pra história de Santarém. A reposta veio hoje. Essa surra foi pra mostrar que a maioria do povo de Santarém é formado por pessoas do bem. Venho aqui reconhecer que a candidata Lucineide Pinheiro fez uma boa gestão na educação, mas foi usada pelo lado ruim e transformaram ela em uma péssima opção. Mas enfim... chegou o momento de derrubar as bandeiras partidárias e levantar a bandeira de Santarém. O governo só começa dia 1º de janeiro, mas os trabalhos por Santarém, começam amanhã. Eu asseguro pra vocês que da mesma forma que eu venho aqui dizer que tenho orgulho de ser filho dele, sem nenhum peso na consciência, a população santarena vai se orgulhar do trabalho dele, Santarém vai viver um novo tempo. A incompetência ficou pra trás, o barrigudinho vai dar um show, preparem-se... Obrigado a todos que nos ajudaram ao longo desses meses. O Von não vai decepcionar NENHUM VOTO! Há 8 anos, quando a essa mesma hora eu tava de cabeça baixo, triste... Ele chegou comigo e disse: "Ei, meu garoto, levanta essa cabeça. Papai do Céu sabe o que ele tá fazendo. As pessoas que sobem na vida pisando nos outros, que vencem com arrogância, se destroem por si só. O mal se destrói por si só. A nossa hora tá chegando". E chegou, meu prefeito... O BEM sempre vence no final. Um grande abraço!"

Alexandre Wanghon, via Facebook.

Um comentário:

  1. Concordo com vc sobre o mal vence o bem ,e PARABENS pra nós que vencemos juntos essa luta,esperamos, digo todas as pessoas que passaram no concurso para agente de saúde que tão logo nosso prefeito assuma, nos convoque para assumir nosso cargo também,pois as más linguas dizem que ele contratará novos agentes e não nos chamará eu em particular acredito que ele nosso alexandre saberá governar com justiça e HONESTIDADE.UM EXCELENTE MANDATO PARA NÒS

    ResponderExcluir